Among Thorns

Among Thorns, jogo com temática cyberpunk.

Análise Indie

among-thorns-comeco

História e Arte – Matt Frith
Música – James Spanos
Efeitos Sonoros – Drew Wellman e Arvid Staaf

Link para download: https://mattfrith.itch.io/among-thorns

Among thorns é um jogo point and click de temática cyberpunk, com uma duração média de 30 a 60 minutos. O jogo foi desenvolvido em apenas um mês para a competição Monthly AGS, o jogo roda em windows e linux (através do wine).

Jogamos com a personagem Cora Bry que enquanto degusta o seu miojo recebe uma ligação para um trabalho, o trabalho consiste em encontrar um cara que possui a cura para a Necronite, essa tal de Necronite é um vírus que afeta os equipamentos eletrônicos e atinge grande parte do mundo. E então o jogo se passa nessa noite em que Cora Bry vai em busca da cura. O universo do jogo é apresentado por meio de alguns diálogos, itens e cenários, por ser um jogo curto…

Ver o post original 141 mais palavras

Anúncios

2 comentários sobre “Among Thorns

  1. Nossa, fiquei interessado.. Vou baixar sim, valeu pela dica !!! 🙂
    Aqui é o victor… Nao voltei o contato pelo email pq tive q trancar meu tcc… Mas semestre q vem inicio meu estudo aprofundado sobre cyberpunk.. Com certeza seu blog sera homenageado como uma oootima referencia…
    🙂

    Curtido por 1 pessoa

    • Pô, fico até emocionado em saber disso. Espero que de tudo certo para você voltar ao seu TCC no semestre que vem. Farei questão em adicioná-lo na categoria dos acadêmicos algum dia.
      Eu gostaria de conseguir cobrir mais jogos indies como esse, eles fazem parte da cibercultura de nossa época. Alguns anos atrás, nunca imaginaria que haveriam tantos desenvolvedores independentes… Os tempos mudam e trazem surpresas agradáveis!
      Continue acompanhando o Cyber Cultura, Victor, que em breve postarei uma entrevista com o maior nome em cyberpunk no Brasil, Fábio Fernandes.

      Curtir

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s