Drugs And Wires

Continuando a história iniciada em Dreamspace, a webcomic Drugs And Wires segue a história de Dan, um junkie em realidade virtual, que após ser infectado e seu cérebro danificado, começa a se reabilitar de seu vício.

Dan tem que seguir a vida e aprender a viver no mundo real, convivendo em uma horrível vizinhança. Sem poder se conectar ao Dreamspace, ele arranja um péssimo emprego como entregador. Sua amiga Lin, um personagem tanto exagerado, segue com sua rotina de cirurgias bizarras em seus pacientes cheios de implantes.

Um bom número de personagens são acrescentados em relação ao prequel, enriquecendo a trama. Entre um quadro e outro da história, surgem ilustrações que simulam uma página de revista, servindo tanto para explorar melhor os personagens secundários, quanto para informar sobre o universo de Drugs And Wires.

A arte e o roteiro continuam nas mãos de Cryoclaire e Io Black, que adicionam alguma animação em partes específicas do webcomic. Até o momento, foram lançados 2 capítulos e um material extra, sendo possível lê-los (em inglês, obviamente) pelo link:

http://www.drugsandwires.fail/dnwcomic/clean-and-sober-living/

Também é possível comprar o material impresso pelo site oficial, assim como obter acesso as novidades de sua criação:

http://www.drugsandwires.fail/

Assim como o Dreamspace, acredito que Drugs And Wires mereça uma maior atenção pela comunidade de fãs de cyberpunk, principalmente aos mais ligados a cena old school, já que a história se passa em 1995, mesclando a tecnologia da época com outras ainda futuristas. Além disso, trata-se de um roteiro original, com um universo grande e interessante a ser explorado.

Isso não lembra uma cena de Matrix?

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s