#HQ: Red: A Cyberpunk Fairy Tale

Poderia um conto de fadas ser adaptado em um mundo cyberpunk? Sim, é a resposta dada por Daniel Velez e Sean Stephens, criadores da HQ Red: A Cyberpunk Fairy Tale. Utilizando elementos do clássico Chapeuzinho Vermelho, eles repensaram sua história, transportando-a para um mundo futurista, onde um violento estado policial começa a surgir.

A história gira em torno de Red, que trabalha como membro de uma empresa de segurança privada. Quando sua avó se torna vítima de um ataque bioterrorista, ela descobre uma conspiração envolvendo uma mega corporação conhecida como Canis e os níveis mais clandestinos do governo, fato que mudará para sempre sua vida e das pessoas ao seu redor.

A projeto ganhou vida graças ao Kickstarter e já se encontra disponível (em língua inglesa) para compra em seu site oficial, lançado em trade paperback. Também é possível ler uma prévia de 11 páginas:

http://redcomicbook.com/

Os criadores já anunciaram estar trabalhando em um segundo volume da história. No vídeo abaixo, Daniel Velez explica o universo de Red:

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s