#Jogo: Neon Shadow

Neon Shadow é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS), que retrata um soldado com a missão de lidar com os Dark Mechanoids, robôs da estação espacial, que após um mal funcionamento, se tornam hostis.

O jogo é de autoria da Crescent Moon Games, responsável por diversos outros títulos para android, entre RPGs, puzzles, arcades e etc. Segundo a empresa, o foco era desenvolver um FPS a moda antiga. Quem jogou clássicos desse gênero, como Quake ou Doom, vai notar semelhanças entre alguns elementos do jogo.

A ambientação da trama em uma luta contra máquinas em uma gigantesca estação espacial, com armamentos e equipamentos de proteção de aspectos futuristas, não cria um cenário estritamente cyberpunk como o jogo tenta se vender.  A incrível trilha sonora da banda Abducted By Sharks, talvez seja o elemento mais forte relacionado ao subgênero.

O jogo chama atenção pela sua “leveza”, pelos belos gráficos e seus modos mutiplayer, que permitem até dividir a imagem do tablet em duas telas. Porém a jogabilidade pode ser difícil, levando em consideração o fato de controlar o movimento do personagem e a mira da arma em diferentes áreas de toque do dispositivo.

Neon Shadow recebeu o Greenlight da comunidade Steam, sinal de que em breve poderá ser lançado para computadores. O jogo já está disponível para iOS, Android e OUYA. É possível realizar o download do jogo pelos links a seguir:

Google Play (gratuito): https://play.google.com/store/apps/details?id=com.crescentmoongames.neonshadow&hl=pt-br

iTunes ($0.99): https://itunes.apple.com/us/app/neon-shadow/id730030512?ls=1&mt=8

Baixaki: http://www.baixaki.com.br/iphone/download/neon-shadow.htm

Gameplay

Anúncios

Um comentário sobre “#Jogo: Neon Shadow

  1. Pingback: Abducted By Sharks | Cyber Cultura

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s