Humanity+

A Humanity+ é uma organização educacional não lucrativa, assim como o Extropy Institute. Fundada em 1998 com o nome de World Transhumanist Association (WTA). Lançaram em 2006, um programa de atividades: uma campanha para modificar as leis nacionais e internacionais de direitos humanos, envolvendo diversas áreas. Em 2008, a WTA muda de nome e passa a se chamar Humanity+.

Ela tem como objetivo incentivar a discussão e conscientização sobre tecnologias emergentes; defender os direitos individuais em sociedades democráticas sobre a expansão das capacidades humanas; antecipar e propor soluções para os problemas futuros que envolvam novas tecnologias e incentivar a produção de tecnologias que se mostrem benéficas.

É possível obter mais informações, acompanhar os projetos (até mesmo se voluntariar para participar deles), ter acesso a publicações, a filosofia por trás da ideologia transhumanista, acompanhar as novidades, se inscrever na organização, entre outras coisas, através de seu site (em inglês, é claro).

http://humanityplus.org/

Em 2008, a Humanity+ iniciou a publicação de uma revista, a H+ Magazine. A partir de 2010, suas edições passaram a ser lançadas apenas na Web. Todo o conteúdo da H+ Magazine pode ser acompanhado online e suas versões impressas estão disponíveis gratuitamente em formato pdf no site:

http://hplusmagazine.com/

http://hplusmagazine.com/magazine/

Anúncios

Deixe um comentário!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s